BorboletaHá algum tempo atrás, minha filha teve que fazer um quadro para escola com uma pintura de Romero Britto. Ela fez a de um gatinho e me deu a idéia de fazer caixinhas com esse tema também. As obras de Romero Britto são coloridas, vibrantes, meio cubistas e com uma mistura de pop-art; Saiba mais sobre Romero Britto clicando aqui. Então, eu fiz algumas caixinhas assim divertidas! Ficaram todas muito animadas e bem coloridas!

Inicialmente, eu havia feito apenas uma como teste e foi ela quem desenhou a base de borboleta para mim. Foi apenas mostrar para uma amiga minha que todos já queriam a sua! Não consegui ficar com nem uma para mim. Em breve farei mais e colocarei as fotinhas aqui.

Vejam as fotos das que já fiz clicando no “Read More”
Beijos, Joelma.

Borboletas - RBGatinhos - RBGato - RBFlor - RB